sábado, 17 de outubro de 2009

Zé Cristiano Mattos


Sa Saiu nessa semana passada ( já coloquei o link pra download um dia desses) a coleção remasterizada dos Beatles. E enquanto baixava fiquei me lembrando de meu amigo Zé Cristiano, o maior beatlemaníaco que já conheci. Tinha tudo dos Beatles: discos, fotos, flâmulas e tudo o mais. Era um apaixonado.Fez inclusive o Clube dos Beatles. Algum tempo atrás, sabendo que ele tinha todos os filmes do conjunto, mas não tinha o Help ( estava saindo naquela época ), o Zé Cristiano já doente, eu fui lhe levar . Cheguei, lhe mostrei, ele me abraçou, me beijou e me disse:— Aldo, esse foi o maior presente que eu já recebi na vida. Valeu por natal, aniversário, dias das crianças, dia das mães, tudo! Foi uma pessoa muito querida, minha, do Flávio Henrique, do Nelson Bonafé (esse, por sinal, precisa parar de ir fazer ponto lá na farmácia do seu Eduardo e voltar para a óptica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário